18 de junho de 2019

Artes

Filho de cantora gospel sofre acidente e ela pede orações

Tito, filho da cantora gospel Mariana Valadão e Felippe Valadão, sofreu uma queda ao brincar.

Artes 17/05/2019 -
Mariana Valadão e Tito
Tito, filho da cantora gospel Mariana Valadão e Felippe Valadão, sofreu uma queda ao brincar no quintal do condomínio onde a família mora. A criança teve múltiplas fraturas no pulso, no último dia 15, quarta-feira. Ele teve que ser submetido a uma cirurgia e segue em recuperação. 
 
Felippe compartilhou no Instagram fotos do garoto, inclusive da fratura (confira abaixo, a IMAGEM É FORTE!). 
 
“Desculpe a foto forte mas que dia tenso foi esse hoje, nosso Tito quebrou o pulso hoje brincando no quintal aqui do condomínio logo de manhã, que susto absurdo. Ver meu filho gemendo de dor enquanto eu e Mariana corríamos de um lado pro outro pra achar um hospital pra atender, graças a Deus e aos queridos amigos, deu tudo certo ele já está devidamente medicado e pronto pra amanhã. Se Deus quiser vai voltar pra casa com tudo no lugar. Ainda fui ao culto e sai correndo no final pra poder ainda curtir meu príncipe um pouquinho antes de dormir. Quem nunca quebrou o braço alguma vez na vida? Te falar viu, só de ver a foto do braço eu sinto a dor. Obrigado a todos que enviaram mensagens de carinho e orações", disse ele no Instagram.
 
Em uma outra publicação, Mariana Valadão falou da importância da família. "Como é precioso saber que não estamos sozinhos né? Tão fofo o Tito recebendo as ligações em vídeo dos primos, mensagens dos amigos, visitas da família, o vovô Márcio e a vovó Renata vieram correndo de BH e as mensagens de carinho de cada um de vcs e da nossa amada Lagoinha ?!?  derreteram nosso coração! Vocês são também nossa família!!! Mais uma vez muito muito obrigada!!! Foi um tempo precioso estar ali no hospital, onde pude orar e fortalecer em Deus algumas famílias que tb precisavam de um milagre e também tiveram alta do hospital. Aleluiaaaaa!!! Nosso Deus é maravilhoso!!!, agradeceu.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Como é precioso saber que não estamos sozinhos né? Tão fofo o Tito recebendo as ligações em vídeo dos primos, mensagens dos amigos, visitas da família, o vovô Márcio e a vovó Renata vieram correndo de BH e as mensagens de carinho de cada um de vcs e da nossa amada Lagoinha ?????!? ???????? derreteram nosso coração! Vocês são também nossa família!!! Mais uma vez muito muito obrigada!!! Foi um tempo precioso estar ali no hospital, onde pude orar e fortalecer em Deus algumas famílias que tb precisavam de um milagre e também tiveram alta do hospital ???????????? Aleluiaaaaa!!! Nosso Deus é maravilhoso!!!

Uma publicação compartilhada por Mariana Valadão (@marianavaladao) em



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.