27 de junho de 2019

Esporte

Dudu se diz tranquilo com ausência na seleção

Jogador Dudu foi o melhor da goleada palmeirense sobre o Santos.

Esporte 19/05/2019 - Repórter: FolhaPress
Foto de:
Dudu se diz tranquilo com ausência na seleção e diz que não "assistiu à convocação"

Dudu está tranquilo com a ausência na seleção brasileira para a disputa da Copa América. O atacante do Palmeiras falou da convocação após a goleada por 4 a 0 sobre o Santos neste sábado (18), no Estádio do Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, chegando a dizer que "já sabia" que estaria fora.

"Na verdade, eu nem estava assistindo (a convocação do técnico Tite), eu já sabia. Tiveram algumas oportunidades, a gente não foi. Sou tranquilo quanto a isso, meus companheiros sabem que sou tranquilo e vou continuar trabalhando aqui no Palmeiras", disse o camisa 7.

Dudu foi o melhor da goleada palmeirense sobre o Santos. O atacante, escalado pelo lado direito, imprimiu muita velocidade, driblou quase todas que tentou e deu passes para Deyverson e Hyoran marcarem.

Com a vitória, o Palmeiras chega a 13 pontos e vira líder isolado do Brasileirão. O Atlético-MG, que bateu o Flamengo também na noite de hoje, assumiu a segunda colocação, com 12.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS