19 de junho de 2019

Esporte

Sesi Franca perde do Flamengo pelo playoff final do NBB

Agora, as duas equipes voltam a jogar no ginásio do Poliesportivo de Franca, nesta quinta-feira.

Esporte 19/05/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de: Divulgação
Agora, as duas equipes voltam a jogar no ginásio do Poliesportivo de Franca, nesta quinta-feira, 23, às 20h, e no sábado, 25, às 14h30

O Sesi Franca perdeu para o Flamengo, por 82 a 68, pela primeira partida do playoff final do NBB, disputada neste domingo, 19, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Com isso, o time carioca sai na frente dos francanos na série melhor de cinco.

Agora, as duas equipes voltam a jogar no ginásio do Poliesportivo de Franca, nesta quinta-feira, 23, às 20h, e no sábado, 25, às 14h30. Se necessário, o quarto duelo será no Rio de Janeiro, dia 1 de junho, e o quinto, em Franca, dia 8.

O time de Helinho Garcia não fez uma boa partida ofensivamente, perdendo o primeiro quarto por 20 a 15. Voltou a perder o segundo período por 28 a 17.

Os francanos venceram o terceiro, por 19 a 18, e o quarto período, por 17 a 16, mas saíram de derrotados do Maracanãzinho.

O cestinha da partida foi Olivinha, com 23 pontos. Destaques do Franca foram Lucas Dias, com 15 pontos, e David Jackson, com 13.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS