27 de junho de 2019

Brasil e Mundo

Lula está apaixonado e planeja casar, diz ex-ministro

Segundo o colunista da Época, a namorada de Lula é de São Paulo e tem cerca de 40 anos.

Brasil e Mundo 19/05/2019 - Repórter: FolhaPress
Foto de: Reprodução
Amiga há décadas, socióloga Rosângela da Silva é a namorada de Lula, diz revista

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva planeja casar assim que estiver em liberdade. A revelação foi feita pelo economista e ex-ministro Luiz Carlos Bresser-Pereira, que esteve com Lula na última quinta-feira (16) na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba. Em uma publicação no Facebook, Bresser-Pereira afirma que o ex-presidente está apaixonado e casar é "seu primeiro projeto ao sair da prisão".

Segundo o colunista da Época Guilherme Amado, a namorada de Lula é de São Paulo tem cerca de 40 anos e visita o ex-presidente, que tem 73 anos, com frequência. O relacionamento seria anterior à prisão. Lula é viúvo há mais de dois anos.

Ministro da Administração e da Ciência e Tecnologia no governo Fernando Henrique Cardoso, Bresser-Pereira escreveu que Lula está em ótima forma física e psíquica. "Sua grande preocupação agora é com a defesa da soberania - com a união dos brasileiros para defender o Brasil e seu povo contra isso que está aí. Sua maior demanda é a de ter reconhecida sua inocência", publicou.

Confira a publicação de Bresser-Pereira sobre o encontro com Lula:

 


 

Em abril, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) reduziu as penas aplicadas ao petista por corrupção passiva e lavagem de dinheiro para 8 anos, 10 meses e 20 dias de prisão - antes era de 12 anos e um mês. No dia 10 de maio, a defesa de Lula entrou com um pedido no STJ para que o ex-presidente passe a cumprir pena no regime aberto. Lula está preso desde abril de 2018. 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS