16 de junho de 2019

Franca

Após 7 dias, Welker Mendes segue desaparecido

A família de Welker Mariano segue sem nenhuma informação sobre o seu paradeiro.

Franca 21/05/2019 -
A família de Welker Mariano Mendes, de 29 anos, que está desaparecido desde 14 de maio, segue sem nenhuma informação sobre o seu paradeiro.

A família de Welker Mariano Mendes, de 29 anos, que está desaparecido desde 14 de maio, segue sem nenhuma informação sobre o seu paradeiro.

De acordo com a irmã de Welker, Gleyse Mariano Mendes, ele não tem costume de sair sem deixar informações. O rapaz disse que iria ao banco Santander, no Centro, e logo em seguida para a casa da namorada, em Igarapava (SP). A família está usando as redes sociais para buscar ajuda, e criou até um grupo no WhatsApp para tentar mais informações.

Os familiares a amigos fizeram busca em toda cidade, mas até agora sem nenhuma notícia. A moto em que Welker estava também não foi localizada.

Os investigadores não quiseram detalhar informações sobre como estão tratando o caso.

Quem tiver alguma informação, o telefone disponibilizado pela família para informações é (16) 99977-0603. Falar com a Gleyse.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.