16 de junho de 2019

Região

Carreta carregada de óleo explode na ponte de Rifaina

A pista foi interditada e os bombeiros seguem trabalhando para conter o vazamento de óleo.

Região 22/05/2019 - Repórter: Kaique Castro, especial para o GCN
Foto de: Reprodução
A pista foi interditada e os bombeiros seguem trabalhando para conter o vazamento de óleo

Um grave acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 22, na ponte da Rifaina. Uma carreta carregada com óleo explodiu no final da ponte, já na parte de Minas Gerais, interditando a passagem de veículos nos dois sentidos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor seguia sentido a cidade de Araxá (MG), quando ao terminar de atravessar a ponte, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle após a carreta passar pelas lombadas do posto policial inativo, fazendo um “L” com a carga, que veio a explodir logo em seguida.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, motorista saiu ileso do acidente. Os militares conseguiram conter as chamas, mas óleo que estava na carga vazou por toda pista. Ainda de manhã havia risco do produto atingir as águas do Rio Grande.

A pista foi interditada e os bombeiros seguem trabalhando para conter o vazamento de óleo. Como o trecho do acidente pertence a MG, o DER (Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem) ficou responsável pela liberação da ponte. 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.