15 de dezembro de 2019

Franca

A uma semana do início, Francal gera expectativas

Para essa edição de 2019 a feira vai contar com o espaço ‘100% Varejo’

Franca 26/05/2019 -
Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal: "Decidimos inovar com três dias de feira, para melhorar o aproveitamento de compra, e também para economizar"
A maior feira calçadista brasileira vai começar na próxima segunda-feira, dia 3 de junho. A 51ª edição da Francal (Feira Internacional de Calçados e Acessórios) apresenta as novidades em calçados e acessórios, que serão tendência no mercado, para a estação primavera verão.

Buscando entender o comportamento do consumidor, para essa edição de 2019 a feira vai contar com o espaço “100% Varejo”. Em uma área de 2 mil metros quadrados, ela proporciona para o lojista uma imersão completa de como está o varejo, mostrando o dia a dia de como é uma loja na prática, e expondo o novo perfil de consumidor.

Para o presidente da Francal, Abdala Jamil Abdala, a ideia é municiar o lojista com informações práticas. “Por meio do trabalho realizado nesse espaço, vamos oferecer dicas para o lojista de como monta uma loja, o que pode dar certo, o que pode dar errado”, disse ele.

Neste ano, a feira vai ter apenas três dias, buscando uma visitação mais massiva, e também pensando na redução de custos. “As expectativas são as melhores, estamos na data que o mercado pede. Decidimos inovar com três dias de feira, para melhorar o aproveitamento de compra, e também para economizar”, afirmou o presidente.

A Francal espera receber mais de 1000 importadores de mais de 150 países. A expectativa de Abdala é que a feira aqueça o mercado calçadista. “Mesmo que o momento seja de apreensão na economia, esperamos gerar bons negócios na feira”, disse ele, lembrando que 38 empresas francanas marcarão presença na feira, 15 delas no estande coletivo.

Numa iniciativa inédita em feiras do setor, a Francal vai financiar 50% dos custos de hospedagem dos lojistas que visitarem a edição deste ano. A cortesia vai beneficiar todos os lojistas que comprovem vínculo com o setor, sem necessidade de convite pelos expositores ou pela organização.

A 51ª Francal acontece nos dias 3,4 e 5 de junho, na Expo Center Norte em São Paulo.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Local

CLIMA EM FRANCA

30°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: