16 de julho de 2019

Artes

Cantor recém-casado morre em acidente e esposa faz post emocionante

O jovem se envolveu em um acidente entre moto e caminhão na rodovia Vereador Rubens Leme Asprino (SP-344), entre Aguaí e São João da Boa Vista, em São Paulo.

Artes 31/05/2019 -
Guilherme Palaia Juliari morreu aos 26 anos

Morreu aos 26 anos, o cantor sertanejo Guilherme Palaia Juliari. O jovem se envolveu em um acidente entre moto e caminhão na rodovia Vereador Rubens Leme Asprino (SP-344), entre Aguaí e São João da Boa Vista, em São Paulo. 

De acordo com o Uol, um caminhão estava parado na pista por conta de um problema mecânico. Guilherme bateu na traseira do pesado e morreu no local.

Guilherme nasceu em São João da Boa Vista e tinha lançado recentemente uma música, Lista de Casamento. O cantor era recém-casado. Emocionada, Jovana Balbino deixou uma mensagem no Facebook do companheiro. "Quem podia imaginar que esse seria o último dia que te acordaria acendendo a luz?". Confira abaixo a mensagem completa:



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS