16 de julho de 2019

Artes

Ex de Anitta manda indireta após cantora assumir namoro

Anitta se envolveu com Ronan Souza após sua separação do marido, Thiago Magalhães.

Artes 01/06/2019 - Repórter: FolhaPress
Foto de: Reprodução
Namoro secreto de Anitta e Scooby vem à tona

Ronan Souza mandou indireta em um post publicado no Instagram, na tarde deste sábado (1º), poucas horas depois de sua ex-namorada, a cantora Anitta, assumir o relacionamento com o surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani.

"Pra rapaziada que namora 3 em 1 mês e diz que ama em uma semana", escreveu ele, ao legendar a foto que dizia. "Às vezes no silêncio da noite eu fico imaginando: 'nois (sic) dez'", ironizou.

Após repercussão nas redes sociais, Ronan apagou o post e publicou novamente, mas sem a tal "legenda da discórdia".

Anitta se envolveu com Ronan Souza após sua separação do marido, Thiago Magalhães, em agosto do ano passado. Os dois apareceram juntinhos em janeiro deste ano, mas o romance não durou muito, sendo que no Carnaval ela ficou com o craque Neymar.

NOVO ROMANCE

Novo romance Anitta e Pedro Scooby começaram a ser alvo de intensas especulações nas redes sociais ontem, quando os dois apareceram juntos durante uma viagem a Bali, na Indonésia. Mais tarde, a cantora confirmou com exclusividade a Leo Dias, blogueiro do UOL, que ela e Scooby estão namorando: "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Paraíso

Uma publicação compartilhada por anitta ???? (@anitta) em



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS