16 de julho de 2019

Artes

MATERNIDADE

Geovanna Tominaga dá à luz Gabriel, seu primeiro filho, no Rio

Geovanna se casou com Eduardo em setembro do ano passado em uma cerimônia íntima e reservada.

Artes 04/06/2019 - Repórter: FolhaPress
Foto de: Reprodução
Geovanna Tominaga, 39, deu à luz Gabriel

A jornalista, apresentadora e vencedora do reality Dancing Brasil em 2018 Geovanna Tominaga, 39, deu à luz Gabriel, seu primeiro filho com o advogado Eduardo Duarte, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (4). Segundo relato da própria mamãe de primeira viagem, tudo correu bem no parto.

"Nosso Gabriel chegou nesta manhã, trazendo ainda mais alegria para as nossas vidas! Tudo correu muito bem e estamos empenhados em viver esta fase tão aguardada. Queremos agradecer a todos pelo carinho e orações. O Gabriel é um japa-boy muito lindinho! Logo mais, com calma, nós contaremos para vocês mais detalhes desse dia tão especial", escreveu Geovanna no Instagram junto com uma foto em que aparece com o pai minutos antes de Gabriel vir ao mundo.

Geovanna se casou com Eduardo em setembro do ano passado em uma cerimônia íntima e reservada. Ambos também realizaram dois chás de bebê, um em São José dos Campos, no interior de SP, e outro no Rio de Janeiro, a terra natal de Eduardo. O quartinho do herdeiro já estava pronto havia bastante tempo.

 



VER MAIS