17 de julho de 2019

Empregos

VAGAS

PAT Franca tem 53 vagas abertas nesta quinta-feira

Veja a lista completa com vagas disponíveis nesta quinta-feira.

Empregos 06/06/2019 -

2 vagas – Atendente de central de telemarketing - Necessário comprovação de ao menos 6 meses de experiência – Empresa de fastfood contrata operadores de sac receptivo – Candidato deve ter conhecimento em informática, logística da cidade de Franca, que saiba trabalhar com atendimento online e telefônico.

2 vagas – Atendente de pedágio – Ensino médio – Vaga exclusiva para PCD e para moradores de Restinga.

1 vaga – Eletricista – Ensino médio - Necessário comprovação em CTPS de ao menos 6 meses de experiência – NR10 básico será um diferencial.

1 vaga – Eletricista de instalação de veículos automotores/eletricista de manutenção automotiva – Ensino médio - Necessário comprovação em CTPS de ao menos 6 meses de experiência – Deve ter CNH - Manutenção em motores de arranque, alternadores e correção de chicotes elétrico. Exclusiva sexo masculino e idade entre 25 e 55 anos.

1 vaga – Encarregado de padaria – Ensino médio - Necessário comprovação de ao menos 6 meses de experiência.

1 vaga – Gerente administrativo – Necessário superior na área - Necessário comprovação de ao menos 6 meses de experiência – Contrata administrador de empresas com formação na área, com experiência na área administrativa, controladoria, conhecimento na área de TI, contabilidade, negociação comercial, RH e prestação de contas trimestrais – Necessário pós em finanças ou gestão empresarial.

1 vaga – Gerente de área de vendas – Ensino Médio - Necessário comprovação em CTPS de ao menos 6 meses de experiência – Deve ter CNH definitiva – Empresa de fastfood contrata gestor/vendedor, experiência na área administrativa e comercial.

1 vaga – Gerente financeiro – Necessário superior na área administrativa - Necessário comprovação de ao menos 6 meses de experiência – Preferencialmente que tenha pós-graduação em finanças ou gestão empresarial – O candidato deve ter conhecimento de rotinas administrativas e liderança.

1 vaga – Mecânico de automóveis – Ensino médio – Deve ter CNH – Ter experiência na área de injeção, balanceamento e alinhamento de carros.

1 vaga – Líder de manutenção mecânica – Ensino médio - Necessário comprovação de ao menos 6 meses de experiência – Necessário ter conhecimentos gerais nas áreas de mecânica de autos, liderança de pessoal, administração do setor de serviços e mecânicos.

1 vaga – Mecânico de manutenção de automóveis – Ensino médio - Necessário comprovação em CTPS de ao menos 6 meses de experiência – Candidatos precisam ter experiência na área de injeção, balanceamento, e alinhamento de carros, o candidato deve ser carismático, comunicativo e ágil.

1 vaga – Montador de automóveis – Ensino médio - Necessário comprovação de ao menos 6 meses de experiência – O candidato deverá ter experiência em montagem e desmontagem de revestimento interno de veículos.

1 vaga – Mecânico de manutenção de caminhão a diesel – Ensino médio completo/incompleto – Necessário ao menos 6 meses de experiência – Vaga para o sexo masculino – Trocar embreagens, sistemas de freios, sistemas hidráulicos, manutenção em motores e o básico de sistemas elétricos.

1 vaga – Oficial de serviços diversos na manutenção de edificações – Ensino médio - Necessário comprovação em CTPS de ao menos 6 meses de experiência – Utilizar equipamentos de furadeira, motoserra, equipamentos elétricos e ter habilidade de trabalhar com instalações diversas e elétricas.

1 vaga – Operador de Telemarketing ativo e receptivo – Ensino médio - Necessário comprovação em CTPS de ao menos 6 meses de experiência – Irá atuar com televendas ativo e receptivo, fazendo atendimento nas mídias sociais da empresa – Necessário ter boa dicção.

1 vaga – Professor de inglês - Ensino médio – Inglês fluente/avançado - Necessário comprovação em CTPS de ao menos 6 meses de experiência – Professor (a) de inglês com experiência em aula, e vivência no exterior, caso tenha espanhol será um diferencial, o candidato deve falar o inglês fluente e comunicativo.

26 vagas – Representante comercial autônomo – Não exige formação – Necessário ao menos 3 meses de experiência - Deverá emitir recibo de pagamento autônomo.

1 vaga – Supervisor de televendas – Ensino médio - Necessário comprovação de ao menos 6 meses de experiência.

1 vaga – Vendedor interno – Ensino médio - Necessário comprovação em CTPS de ao menos 6 meses de experiência – Empresa no ramo de telefonia, o trabalho será com vendas interna e televendas, perfil comunicativo, pro ativos, dinâmicos, motivados e que tenha vontade de crescer.

7 vagas – Vendedor porta a porta – Ensino médio - Necessário comprovação em CTPS de ao menos 6 meses de experiência – Venda de seguro residencial porta a porta.

Total de vagas disponíveis: 53 vagas

Interessados devem entrar em contato com PAT Franca:

Endereço: Rua Campos Salles, 1495, Centro (antigo prédio da Unesp) Franca-SPAtendimento das: 08h às 17hTelefone: 3723-5444Facebook: https://facebook.com/patfrancavagasSite da Prefeitura: www.franca.sp.gov.br/pat


 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS