16 de julho de 2019

Artes

AMORZINHO

Pedro Scooby volta para Portugal diz estar com saudades da Anitta

Scooby se mudou para o país europeu em janeiro com a ex, Luana Piovani, e os três filhos do casal.

Artes 07/06/2019 - Repórter: FolhaPress
Foto de: Reprodução Instagram
Scooby é o novo namorado de Anitta

O surfista Pedro Scooby, 30, retornou a Portugal nesta quinta-feira (6) após uma temporada no Brasil e em meio ao reencontro com os filhos usou as redes sociais para mandar um recado para a namorada, a cantora Anitta, 26. "Tudo Bem em menos de 24 horas já estar com saudades?", questionou ele no post de uma foto.

Scooby se mudou para o país europeu em janeiro com a ex, Luana Piovani, e os três filhos do casal. Em março, no entanto, ele e a atriz, anunciaram a separação. A confirmação do romance entre o surfista e a cantora foi confirmado na semana passada, após curtirem juntos uma viagem a Bali.

Após o anúncio, Piovani contou que o seu filho mais velho, Dom, 6, ficou triste e se preocupou com ela ao descobrir que o pai está namorando outra mulher. "Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo", escreveu no Stories do Instagram.

Na sequência, a atriz afirmou que tranquilizou o filho. "Depois de engolir o fel que encheu minha boca, eu fortaleci e disse que o amor não morreu. Somos uma família. Seremos sempre. Namorada, virão algumas ainda. E eu? Sigo de capa", conclui.

Nesta quinta, Scooby se reencontrou com as crianças. "Já estou em Portugal, desmontando o pula-pula, porque tem que montar a piscina pra criançada. Está um calor, nem parece Portugal, está parecendo o Rio", brincou Scooby em um post do seu Instagram nesta quinta.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS