16 de junho de 2019

Artes

SEPARADOS

Luan Santana cancela participação em DVD de Paula Fernandes e cantora lamenta

Separados e shallow now! A segunda-feira (10) começou com notícias tristes para Paula Fernandes, 34.

Artes 10/06/2019 - Repórter: FolhaPress
Foto de: Divulgação
Paula Fernandes e Luan Santana

Separados e shallow now! A segunda-feira (10) começou com notícias tristes para Paula Fernandes, 34.

A cantora, que lançou recentemente a parceria "Juntos" com Luan Santana, 28, publicou um vídeo em seu Instagram lamentando que o cantor cancelou a participação que faria em seu próximo DVD que será gravado na próxima quarta-feira (12).

"Estou com o coração partido sim. Eu estava na expectativa da parceria acontecer ao vivo, muito feliz com a participação dele. Seria a realização de um sonho para mim".

Por meio de assessoria, Luan Santana disse que seu foco total é no seu DVD, "Viva", gravado em Salvador, que tem previsão de lançamento para setembro deste ano. Mesmo com a ausência, o cantor mandou boas vibrações para Paula.

"A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda".

No último domingo (9), o cantor publicou uma foto em suas redes sociais em que está abraçado com sua namorada Jade Magalhães e escreveu que a comemoração do Dia dos Namorados começava antes para eles. A assessoria do cantor confirmou que ele está em de folga em Buenos Aires, com sua namorada.

Como resolução para a falta de um parceiro para o dueto, Paula Fernandes convidou seus fãs a serem seu Bradley Cooper. "Vocês topam ser meu Bradley Cooper, cantar a primeira parte da música e a gente registrar o nosso dueto? Se vocês toparem acho que vai ser incrível a gente cantar".

No começo de maio, Paula Fernandes lançou "Juntos", a versão brasileira de "Shallow", do filme "Nasce Uma Estrela" com a autorização de Lady Gaga, que cantou a música originalmente.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.