16 de junho de 2019

Franca

TRANSPORTE PÚBLICO

Câmara dá parecer contra e devolve projeto do ônibus para a Prefeitura

Como isso, o Poder Legislativo acatou o parecer negativo por 10 a 4 votos. Agora, o projeto de autoria do Executivo volta ao prefeito Gilson

Franca 5 dias atrás - Repórter: N. Fradique
Foto de: Dirceu Garcia/Comércio da Franca
Câmara Municipal de Franca recebeu grande público nesta terça

O plenário da Câmara Municipal de Franca recebeu grande público nesta terça-feira, 11, para acompanhar a sessão no período da tarde que discutia o Projeto de Lei que autoriza a prorrogação do contrato de concessão entre a empresa de ônibus São José e a Prefeitura.

Porém, o que foi a votação foi apenas um parecer contrário ao projeto emitido pelas comissões permanentes de Legislação, Justiça e Redação e de Finanças no último dia 7.

Como isso, o Poder Legislativo acatou o parecer negativo por 10 a 4 votos. Agora, o projeto de autoria do Executivo volta ao prefeito Gilson de Souza (DEM). Fica a cargo do prefeito a decisão sobre a situação do contrato da empresa de ônibus que opera em Franca há mais de 50 anos.

Com a decisão da Câmara, o prefeito fica com a responsabilidade de resolver o imbróglio que cerca a renovação do contrato que expira ao final deste mês.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.