24 de agosto de 2019

Franca

AJUDA

Família organiza bazar para ajudar jovem vítima de acidente

A ação tem como principal objetivo arrecadar dinheiro para continuar o tratamento do francano que sofreu um acidente em dezembro.

Franca 11/06/2019 - Repórter: Carolina Ribeiro
Foto de: Reprodução
Ação tenta arrecadar recursos para tratamento de Thiago dos Santos de Souza

A família de Thiago dos Santos de Souza, 27, organiza para o próximo dia 22 de junho, sábado, um bazar de roupas, sapatos e bijuterias usadas. A ação tem como principal objetivo arrecadar dinheiro para continuar o tratamento do francano que sofreu um acidente em dezembro do ano passado e hoje depende de acompanhamento 24 horas por dia.

“Meu marido caiu da moto na avenida Abrahão Brickmann, sofreu traumatismo e depois de socorrido sofreu uma parada cardiorrespiratória de 30 minutos. Hoje ele não fala, não se movimenta e precisa de cuidados o tempo todo”, disse Carolina Costa de Paula, 24, mulher de Thiago.

Morando com o marido, a filha de dois anos e os sogros, Carolina trabalha como vendedora de telemarketing e conta com a ajuda da família e amigos, além de ações como o bazar, para cuidar de Thiago que antes do acidente trabalhava como pintor de sola.

“O Thiago hoje se alimenta através de sonda e precisa de tratamento com fisioterapeuta e fonoaudiólogo, além do acompanhamento de uma enfermeira. Para custear estes gastos, já que ele está aguardando ainda a perícia do INSS, recebemos ajuda. Ganhamos os produtos que serão vendidos no bazar e contamos com a participação da população para nos ajudar mais uma vez”, explicou Carolina.

O bazar beneficente será no dia 22, das 9 às 18 horas, na avenida Eliza Verzola Gosuen, 2925, bairro Santa Rita. 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS