16 de julho de 2019

Franca

LIBERDADE

Assassino de Welker é solto 15 dias após ser preso

Ernando José de Oliveira, de 32 anos, que foi preso no último dia 29 de maio, sob acusação de matar o vigilante Welker Mendes, ganhou a libe

Franca 15/06/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de: Divulgação
Ernando de Oliveira ganha alvará de soltura e deixa o CDP; foto dele no dia da reconstituição do crime

Ernando José de Oliveira, de 32 anos, que foi preso no último dia 29 de maio, sob acusação de matar o vigilante Welker Mendes, ganhou a liberdade 15 dias após ser preso pela polícia de Franca. 

O alvará de soltura foi expedido na noite desta sexta-feira, 14.

Segundo a Polícia Civil, Welker foi morto pelo amigo porque estava envolvido amorosamente com a mulher de Ernando.

O vigia, de 29 anos, foi morto com um tiro na cabeça dentro da casa do assassino. O corpo dele foi encontrado somente após duas semanas pela polícia em um canavial próximo à rodovia Prefeito Fábio Talarico, entre Franca e São José da Bela Vista. Welker estava desaparecido deste o dia 14 de maio.

“Ernando será posto em liberdade graça a um trabalho bem realizado”, disse o advogado Hernandes Silvio de Oliveira, que defende o acusado. A equipe de defesa conta ainda com o advogado Rodrigo Ribeiro Barbosa.

O autor confesso do crime, que participou da reconstituição do assassinato em sua casa, no bairro Samell Woods, nesta quinta-feira, deixa o CDP – Centro de Detenção Provisória, na noite desta sexta-feira.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS