16 de julho de 2019

Franca

Acidente entre carro e moto mata vendedora do Magazine Luiza

Ela sofreu muitos ferimentos e acabou morrendo ao ser socorrida pelo Samu. O marido foi resgatado com ferimentos no pé.

Franca 15/06/2019 -
Débora Campos, de 33 anos, seguia com uma moto Titan com o marido pela rua Arthur Franchini, na Vila Rezende, quando acabaram colhidos pelo motorista de um Gol que não teria respeitado o sinal de parada obrigatória.

Atualizado às 19h19


Um trágico acidente de trânsito deixou uma mulher morta na manhã deste sábado, 15, em Franca. Débora Campos, de 33 anos, seguia com uma moto Titan com o marido pela rua Arthur Franchini, na Vila Rezende, quando acabaram colhidos pelo motorista de um Gol que não teria respeitado o sinal de parada obrigatória. O acidente aconteceu no cruzamento com a rua Geraldo Gomes Marinho.

Com a violenta colisão, Débora e o marido foram jogados ao solo. Ela sofreu muitos ferimentos e acabou morrendo ao ser socorrida pelo Samu. O marido foi resgatado com ferimentos no pé.

Segundo informações iniciais, o motorista do veículo, um homem de 67 anos, teria tentado sair do local, mas o carro acabou parando. Foi constatado que ele estava embriagado e ele foi preso em flagrante pelo acidente.

Debora era vendedora e trabalhava no setor de moda feminina do Magazine Luiza, no Centro. Pela manhã, os funcionários estavam arrasados com a notícia da morte da companheira de trabalho. A vendedora estava há cerca de nove meses trabalhando na loja e tinha dois filhos. 

O corpo de Débora foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) por volta das 18 horas deste sábado. O velório está previsto para iniciar ainda esta noite, por volta das 22h, no São Vicente, sala 5. O sepultamento está previsto para as 16 horas no Cemitério Jardim das Oliveiras com trabalhos da Funerária São Francisco.



 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS