18 de julho de 2019

Esporte

ERRO NA CURVA

São-paulino Igor Gomes capota carro em acidente

Ele tirou sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recentemente.

Esporte 16/06/2019 - Repórter: FolhaPress
Foto de: Reprodução
Igor Gomes teria alegado não estar em alta velocidade, de forma que o capotamento seria resultado apenas de uma curva mal feita

Igor Gomes se envolveu em um acidente automobilístico na tarde deste sábado (15), na cidade de São José do Rio Preto-SP. O jogador do São Paulo capotou o carro que dirigia e colidiu com um outro automóvel, mas não houve feridos.

Segundo o estafe do jogador, ele dirigia sozinho na cidade do interior paulista quando perdeu o controle do automóvel e capotou. Igor Gomes teria alegado não estar em alta velocidade, de forma que o capotamento seria resultado apenas de uma curva mal feita. Ele tirou sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recentemente.

Após a colisão, o atleta avisou familiares e estafe de que passava bem e acionou o seguro. No outro carro havia um casal, que também não sofreu ferimentos.

Igor Gomes havia viajado para São José do Rio Preto na sexta-feira acompanhado da família, para aproveitar alguns dias de folga nesta parada da Copa América. Ele já avisou o São Paulo de que está bem, tranquilo após o susto, e que não sofreu um arranhão sequer no acidente. O jogador deve voltar aos treinos na segunda-feira que vem (24).



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS