16 de julho de 2019

Franca

MORTE NO TRÂNSITO

Motorista que atropelou funcionária do Magazine Luiza é solto

O homem de 67 anos passou por teste de bafômetro, foi constatado a sua embriaguez, mas acabou livre na audiência de custódia.

Franca 18/06/2019 -
Debora Israel Campos morreu aos 33 anos vítima de acidente de trânsito na Rezende

O motorista que atropelou a vendedora Debora Israel Campos, de 33 anos, no último sábado, 15, na Vila Rezende, está livre. O homem de 67 anos passou por teste de bafômetro, foi constatado a sua embriaguez, mas acabou livre na audiência de custódia, no último domingo, 16. Debora foi enterrada também no domingo. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vendedora seguia de moto com o marido, quando no cruzamento das ruas Arthur Franchini e Geraldo Gomes Marinho, acabaram sendo atingidos pelo motorista do carro. Com o impacto, ambos caíram. Debora sofreu ferimentos graves e acabou morrendo ao ser socorrida. O marido foi resgatado e encaminhado ao hospital.  

Depois de atropelar o casal, o pedreiro que dirigia o carro tentou fugir, mas o veículo parou. Conduzido ao plantão, ele foi submetido ao exame e foi constatado índice de 0,40 mg/L no sangue e acabou sendo preso em flagrante por homicídio culposo. Ele foi encaminhado a cadeia do Jardim Guanabara, ainda no sábado, mas acabou sendo liberado no domingo e deve responder em liberdade.

Debora trabalhava há quase um ano na loja Magazine Luiza, no Centro de Franca, como vendedora e deixou dois filhos. 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS