22 de julho de 2019

Brasil e Mundo

PREMEDITADO

Cantor revelado em 'Talentos Brilhantes' é morto com 20 facadas do amigo

O jovem ficou conhecido quando era criança ao participar de programas como Talentos Brilhantes, comandado por Moacyr Franco, no SBT.

Brasil e Mundo 18/06/2019 -
Kalil Taha com Eliana e Sérgio Mallandro

Morreu aos 26 anos, o ator e cantor Kalil Taha. O jovem ficou conhecido quando era criança ao participar de programas como Talentos Brilhantes, comandado por Moacyr Franco, no SBT.

Kalil levou 20 facadas do amigo, de 31 anos, na zona norte de São Paulo.

De acordo com o jornal Agora S.Paulo, o crime ocorreu no dia 30 de maio e veio à tona após a participação da mãe de Kali, Cláudia, no programa Balanço Geral, da Record, a última terça-feira, dia 18. "É muito triste ter que enterrar um filho. Ele foi levado de uma forma cruel, sanguinária. Não quero que a imagem do meu filho seja manchada", afirmou a mãe, dizendo que o filho e o assassino eram amigos e frequentavam a mesma igreja.

Segundo o 73º DP, o crime foi premeditado, pois a vítima e o amigo tinham combinado de se encontrar. O caso foi registrado como homicídio simples.

Kalil também trabalhou com Faustão, Eliana, Sérgio Mallandro, Celso Portioli e Raul Gil.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS