23 de julho de 2019

Brasil e Mundo

CRUELDADE

Bandidos colocam fogo em carro com repórter da Globo no porta-malas

Eles pegaram a carteira, mas queriam o celular que não estava com o rapaz. Jony foi preso no porta-malas.

Brasil e Mundo 19/06/2019 -
O jornalista Jony Torres, da TV Bahia, afiliada da Globo, foi rendido por dois homens em uma estrada na cidade de Acajutiba, Bahia.

Na última segunda-feira, 17, o jornalista Jony Torres, da TV Bahia, afiliada da Globo, foi rendido por dois homens em uma estrada na cidade de Acajutiba, Bahia. Os homens levaram R$ 400 e queriam o celular, porém o jornalista havia deixado na fazenda da família e por isso os homens o trancaram no porta-malas e atearam fogo no carro.

Segundo Jony, os homens estavam em uma moto, quando Torres teve que diminuir a velocidade do carro por conta de uma linha ferroviária. Os bandidos se aproveitaram e interceptaram o veículo.

Os criminosos então entraram no carro e apontaram uma arma para cabeça do jornalista. Eles pegaram a carteira, mas queriam o celular que não estava com o rapaz. Jony foi preso no porta-malas. Os dois atearam fogo no veículo para matar o jornalista.

Por sorte, o carro tinha um dispositivo para abaixar o banco e Jony conseguiu sair e se esconder em um matagal.

O global ainda afirma que ficou abalado psicologicamente, mas agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo e conta que busca retornar a sua rotina.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS