17 de julho de 2019

Empregos

OPORTUNIDADE

PAT libera lista de empregos e oferece elaboração de currículo nesta semana

O atendimento é das 9h às 15h. É importante levar carteira profisisonal, RG e CPF. O PAT fica na rua Campos Salles, 1495, Centro.

Empregos 24/06/2019 -

Para começar a semana, a unidade do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) em Franca divulgou uma lista com oportunidades de emprego disponíveis na cidade. Mas, se você está em dúvida sobre a elaboração de um currículo ou quer melhorar a forma de apresentação, fique atento!

Nesta terça, quarta e quinta-feira o PAT disponiblizará 60 senhas por dia para atendimento para quem precisa elaborar um currículo. O atendimento é das 9h às 15h. É importante levar carteira profisisonal, RG e CPF. O PAT fica na rua Campos Salles, 1495, Centro (antigo prédio da Unesp). 

Veja a lista completa abaixo: 

1 vaga – Analista de negócios – Ensino superior em administração; Publicidade e propaganda ou área relacionada – Necessário comprovação em CTPS de ao menos 1 mês de experiência – Deve ter CNH definitiva e disponibilizar veículo para o trabalho - O candidato deve ter experiência na área de vendas.

 

1 vaga – Assistente de vendas – Ensino médio – Não exige experiência – VAGA EXCLUSIVA PARA PCD – Atendimento ao cliente no salão de vendas, caixa, reposição, arrumação e recebimento de mercadorias e depósito.

 

1 vaga – Auxiliar administrativo/Auxiliar frentista – Ensino médio completo/incompleto – Não exige experiência – Deve ter entre 18-23 anos – O perfil deverá se encaixar nas duas áreas.

 

3 vagas – Auxiliar de linha de produção/Aprendiz de matrizaria e produção – Ensino médio – Não exige experiência – Auxiliar na produção dos moldes – O candidato deve ter curso no SENAI ou entender de medidas com paquímetro.

 

3 vagas – Costurador de calçados a máquina/pespontador – Ensino médio - Necessário comprovação em CTPS de ao menos 6 meses de experiência – Vaga para pespontador.

 

1 vaga – Mecânico de motor a diesel – Ensino médio - Necessário comprovação em CTPS de ao menos 6 meses de experiência – Deve ter CNH definitiva – O contratado elaborará planos de manutenção, realizar manutenção de motores, sistemas e partes de veículos automotores, substituirá peças, reparar e testar desempenho de componentes e sistemas de veículos.

 

1 vaga – Montador de automóveis – Ensino médio - Necessário comprovação de ao menos 6 meses de experiência – O candidato deverá ter experiência em montagem e desmontagem de revestimento interno de veículos.

 

1 vaga – Oficial de serviços gerais – Ensino fundamental - Necessário comprovação em CTPS de ao menos 6 meses de experiência – Lavagem externa de veículos (ônibus, vans e automóveis), limpeza interna, serviços de manutenção e abastecimento.

 

1 vaga – Supervisor de televendas – Ensino médio - Necessário comprovação de ao menos 6 meses de experiência.

 

1 vaga – Técnico de manutenção de sistemas de instrumentos – Obrigatório ter curso técnico reconhecido pelo MEC nas áreas de Eletrônica, Eletrotécnica, Telecomunicações, Informática ou Mecatrônica – Não exige experiência – Deve ter CNH definitiva e disponibilizar veículo para trabalho – Irá efetuar o reestabelecimento de sinal de rede nas residências através do serviço de manutenção.

 

7 vagas – Vendedor porta a porta – Ensino médio - Necessário comprovação em CTPS de ao menos 6 meses de experiência – Venda de seguros residenciais porta a porta.

 

Total de vagas disponíveis: 21 vagas



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS