19 de julho de 2019

Franca

MORTE

Homem é vítima de agressão e morre na Santa Casa de Franca

Um morador do Residencial São Tomaz, em Franca, José dos Reis Batista, 46 anos, morreu na última quarta-feira, 19, na Santa Casa de Franca.

Franca 25/06/2019 -
Homem foi socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu e morreu.

Um morador do Residencial São Tomaz, em Franca, José dos Reis Batista, 46 anos, morreu na última quarta-feira, 19, na Santa Casa de Franca. O homem teria sido espancando covardemente e por isso não resistiu aos ferimentos.

Ainda sem muitas informações, a vítima foi espancada no início da última semana e deixada na porta do pronto-socorro municipal, porém após ter recebido os cuidados necessários, José deixou o local e retornou a sua casa.

Segundo populares, o homem teria passado mal no caminho e caído em um campo de futebol. Foi quando os mesmos acionaram o resgate e ele foi levado para Santa Casa, com ferimentos no corpo e na cabeça, porém não resistiu.

O caso está sendo investigado e a principal suspeita é pelo envolvimento com droga, onde amigos acreditam que José teria dívida com traficantes e por isso acabou pagando com a própria vida.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS