23 de julho de 2019

Franca

ACIDENTE

Acidente entre carro e moto mata mulher no Centro de Franca

Rosemeire Souza Aleixo, condutora da moto, sofreu ferimentos graves, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros , mas morreu.

Franca 26/06/2019 -
Rosemeire morreu após o acidente.

Atualizada às 16h12

 

Mais um grave acidente aconteceu nas ruas de Franca na manhã desta quarta-feira, 26. Desta vez no cruzamento da rua Homero Pacheco Alves com a General Osório, região central. De acordo com a Polícia Militar, a condutora do veículo Fox não teria respeitado a sinalização de ‘pare’ e bateu com a moto Titan que seguia na rua General Osório.

Rosemeire Souza Aleixo, condutora da moto, sofreu ferimentos graves, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Franca. A garupa da moto, que é filha da vítima, sofreu ferimentos leves. No começo da tarde, a PM e o Corpo de Bombeiros confirmaram a morte de Rosemeire.

A condutora do veículo ficou em estado de choque.

Rosemeire tinha 43 anos e trabalhava no Savegnago. Seu corpo será velado a partir das 20 horas desta quarta-feira, na sala 5, do São Vicente. O sepultamento está previsto para amanhã, dia 27, às 13 horas, no Cemitério Jardim das Oliveiras com trabalhos da Funerária São Francisco. 

Em breve mais informações sobre este acidente.

 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS