16 de julho de 2019

Empregos

HÁ VAGAS

PAT Franca tem 28 vagas abertas nesta quinta-feira; confira

Há vagas para assistente de vendas, chefe de limpeza, mecânico, montador de móveis e muito mais

Empregos 27/06/2019 -
2 vagas – Assistente de vendas - Ensino médio – Não exige experiência – VAGA EXCLUSIVA PARA PCD – Assessor de vendas de vestuário.
 
1 vaga – Assistente de vendas – Ensino médio – Necessário ao menos 3 meses de experiência – VAGA EXCLUSIVA PARA PCD.
 
1 vaga –  Auxiliar administrativo/Auxiliar de laboratório de análises clínicas – Ensino médio completo/incompleto – Não exige experiência – Deve ter entre 18-23 anos – Necessário ter técnico em enfermagem – Atenderá o cliente externo com qualidade, eficiência e simpatia, realizará cadastros de exame via sistema, coleta e tiragem de materiais para realização de exames laboratoriais.
 
1 vaga – Auxiliar de limpeza – Ensino médio – Necessário ao menos 3 meses de experiência – Irá conservar fachadas e vidros, limpar recintos e acessórios.
 
2 vagas – Auxiliar de linha de produção – Ensino médio – Necessário ao menos 3 meses de experiência – Morar nas imediações do Jardim Cambuí – Auxiliará na produção de temperos e especiarias, como embalar, preparar e estocar.
 
2 vagas – Chefe de limpeza – Ensino fundamental – Necessário ao menos 6 meses de experiência – Irá liderar equipe de limpeza urbana, distribuirá atividades e materiais de trabalho, acompanhará o horário de marcação, as atividades realizadas e atenderá municípios e prefeituras em caso de reclamações.
 
3 vagas – Costurador de calçados a máquina/pespontador – Ensino médio -  Necessário comprovação em CTPS de ao menos 6 meses de experiência – Vaga para pespontador.
 
3 vagas – Costureiro a máquina de confecção em série – Não exige formação – Necessário ao menos 6 meses de experiência – Efetuará costura em máquina overloque e zig de buchas vegetais – Necessário ter conhecimento sobre as duas máquinas.
 
1 vaga – Mecânico de motor a diesel – Ensino médio -  Necessário comprovação em CTPS de ao menos 6 meses de experiência – Deve ter CNH definitiva – O contratado elaborará planos de manutenção, realizar manutenção de motores, sistemas e partes de veículos automotores, substituirá peças, reparar e testar desempenho de componentes e sistemas de veículos.
 
1 vaga – Montador de automóveis – Ensino médio - Necessário comprovação de ao menos 6 meses de experiência – O candidato deverá ter experiência em montagem e desmontagem de revestimento interno de veículos.
 
1 vaga – Motorista (CNH C) – Ensino fundamental completo -  Necessário comprovação em CTPS de ao menos 6 meses de experiência – Ajudará a descarregar e carregar sucatas no caminhão.
 
1 vaga – Oficial de serviços gerais – Ensino fundamental -  Necessário comprovação em CTPS de ao menos 6 meses de experiência – Lavagem externa de veículos (ônibus, vans e automóveis), limpeza interna, serviços de manutenção e abastecimento.
 
1 vaga – Técnico em panificação – Deverá ter técnico em alimentação ou panificação – Necessário ao menos 6 meses de experiência.
 
1 vaga – Vendedor pracista – Ensino fundamental -  Necessário comprovação em CTPS de ao menos 6 meses de experiência – Deve ter CNH e disponibilizar veículo para o trabalho – O candidato deve ter perfil em vendas externas e corporativas, voltado para pessoas físicas e jurídicas.
 
7 vagas – Vendedor porta a porta – Ensino médio -  Necessário comprovação em CTPS de ao menos 6 meses de experiência – Venda de seguros residenciais porta a porta.
 
 
Total de vagas disponíveis: 28 vagas
 
Interessados devem entrar em contato com PAT Franca:

Endereço: Rua Campos Salles, 1495, Centro (antigo prédio da Unesp) Franca-SP
Atendimento das: 08h às 17h
Telefone: 3723-5444
Facebook: https://facebook.com/patfrancavagas
Site da Prefeitura: www.franca.sp.gov.br/pat


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS