21 de fevereiro de 2020

Crianças

Pets 2

Estreia na próxima quinta-feira a continuação de A Vida Secreta dos Bichos, filme que fez muito sucesso em 2016

Crianças 29/06/2019 -
Se você assistiu A Vida Secreta dos Bichos, vai adorar a sequência. Se não assistiu, terá a oportunidade de acompanhar as aventuras de animais domésticos que têm sentimentos, raciocínio e talento para se livrar de dificuldades.

A vida Secreta dos Bichos 2 é a continuação do filme de 2016, que atraiu milhares de crianças onde foi exibido. Ele traz de volta às telonas os personagens já conhecidos do grande público, acrescentando novos amiguinhos – e uma grande ameaça.

Pets 2 segue a ideia do primeiro filme, retratando a vida de Max e seus amigos pets quando seus donos estão fora da cidade. Entretanto, nesse segundo, a história é um pouco maior, com vários acontecimentos- alguns perigosos. A trama principal gira em volta da adaptação de Max à chegada de uma criança na família. Por conta disso, ele tenta se adaptar a uma nova rotina. Ao viajar com seus donos para uma fazenda, ali conhece Galo, um cachorro que tem um jeito de viver bem diferente daqueles aos quais Max está acostumado.

Além dessa narrativa central, o filme oferece mais duas histórias, que, eventualmente, se encontram: Gigi precisa aprender a ser um felino, e Bola de Neve e Daisy se arriscam a ajudar um filhote de tigre a fugir de um circo. Além dos personagens citados, outros pets também estão envolvidos na trama, como a gata Chloe, o salsichinha Buddy, o doguinho Duke, irmão de Max. Todos encantadores.

Pets 2 é uma animação de tom leve, com cenas de ação que fazem qualquer criança se divertir. Mas há também momentos em que o filme mostra que animais são como humanos e sofrem de ansiedade e tristeza, enquanto vão crescendo e aprendendo com os seus erros.

O núcleo da ação e comédia fica a cargo do Bola de Neve e Daisy. Muitas risadas vão pipocar com as peripécias dos dois amigos tentando salvar o tigre Hu.

O filme entra em cartaz na próxima quinta-feira, como uma largada de férias para as crianças. Não deixe de conferir. Imaginar que bichinhos possam fazer coisas tão legais uns pelos outros é muito legal. É uma lição de companheirismo e generosidade.

 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Clubinho

CLIMA EM FRANCA

25°
20°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: