20 de julho de 2019

Esporte

ACIDENTE

Brasileiro bate forte a 230km/h em prova de endurance no Canada

O piloto perdeu o controle do carro e bateu a 230km/h na barreira de pneus de uma das curvas do autódromo de Ontario, no Canadá.

Esporte 08/07/2019 - Repórter: FolhaPress
Foto de: Reprodução
O carro do brasileiro foi encoberto por pneus e os fiscais correram para resgatá-lo

O brasileiro Victor Franzoni sofreu um forte acidente durante uma prova da IMSA, campeonato de endurance. O piloto perdeu o controle do carro e bateu a 230km/h na barreira de pneus de uma das curvas do autódromo de Ontario, no Canadá.

O carro do brasileiro foi encoberto por pneus e os fiscais correram para resgatá-lo. Pelas redes sociais, Franzoni afirmou não ter sofrido nenhuma lesão e disse não saber o que motivou o acidente.

"Eu tive uma batida muito forte em torno de 230km/h. E aqui estou escrevendo este post, nada quebrado, mas com muita dor em todos os lugares. Porém vivo, e isso é o mais importante!", escreveu.

Franzoni tem 24 anos e chegou a competir na Indy Lights, divisão de acesso da Fórmula Indy, em 2018.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS