20 de julho de 2019

Esporte

BASQUETE

Jogadores do Sesi Franca iniciam trabalhos para a nova temporada

Os atletas que ainda não chegaram são: o pivô Cipolini, o ala argentino Schattmann e o ala/armador norte-americano David Jackson.

Esporte 11/07/2019 -
A equipe deverá iniciar os primeiros treinos sob o comando do técnico Helinho Garcia na próxima segunda-feira.

A nova temporada para o Sesi Franca deu largada nesta quarta-feira, 10, com o início dos trabalhos físicos e exames médicos. Nem todos os jogadores se apresentaram ao clube ainda, mas cada “situação é específica”, disse o supervisor da agremiação, Lula Ferreira. Os atletas que ainda não chegaram são: o pivô Cipolini, o ala argentino Schattmann e o ala/armador norte-americano David Jackson.

A equipe deverá iniciar os primeiros treinos sob o comando do técnico Helinho Garcia na próxima segunda-feira, provavelmente com o time completo. O armador Parodi pode desfalcar o time na fase de treinos ou mesmo em algumas partidas do Estadual. O uruguaio deve ser convocado pela seleção de seu país para o Pan-Americano.

A temporada para o Sesi Franca começa no próximo dia 2, com a equipe estreando no Campeonato Paulista, contra o América de Rio Preto, em casa. Depois terá pela frente o NBB e a Liga das Américas.

Elenco

A diretoria do Sesi Franca informou também nesta quarta-feira que o elenco está completo para a temporada. Alguns jogadores da base como Jean, Augusto, Marília e Márcio, serão efetivados no time principal. Apesar da notícia, a torcida ainda espera a contratação de um pivô cinco, principalmente para a nova edição do NBB e da Liga das Américas.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS