24 de agosto de 2019

Franca

TRÂNSITO VIOLENTO

Homem que morreu após acidente na Nicácio será sepultado em Restinga

Abdeir Brião Rodrigues, de 42 anos, colidiu sua moto com uma Fiat Toro; ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

Franca 14/07/2019 - Repórter: Leandro Vaz
Foto de: WhatsApp GCN
Acidente aconteceu no cruzamento da avenida Major Nicácio com a rua General Osório

Um violento acidente deixou motoristas, motociclistas e pedestres assustados na manhã de sábado, 13. Um homem que pilotava uma moto CG Titan verde foi socorrido em estado grave e acabou morrendo minutos depois após ter o veículo atingido por um Fiat Toro.

Segundo informações colhidas no local, Abdeir Brião Rodrigues, de 42 anos, descia pela avenida Major Nicácio fazendo sentido Centro/bairro, quando, no cruzamento com o início da rua General Osório, acabou sendo atingido por um motorista de 37 anos que dirigia uma Toro preta.

Com o impacto violento, o motociclista acabou sendo jogado ao solo. Ele perdeu muito sangue e teve, de acordo com bombeiros, traumatismo craniano, parada cardiorrespiratória e muitos ferimentos pelo corpo. A vítima foi socorrida em estado grave até a Santa Casa de Franca por uma unidade de resgate. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local. O acidente foi registrado e será investigado.

O corpo de Abdeir está sendo velado na sala 9 do São Vicente. O sepultamento está previsto para este domingo, dia 14, às 13 horas, no cemitério municipal de Restinga. 

Tragédias
Na sexta-feira, 12, outros dois graves acidentes comoveram os francanos. Zoraide Imaculada da Silva, de 48 anos, foi atropelada por um ônibus da Empresa São José quando se desequilibrou e caiu da garupa da moto que seu filho, de 23 anos, pilotava. O acidente foi no cruzamento da avenida Brasil com a rua Amazonas, às 7h40. Poucas horas antes, outro acidente foi registrado no quilômetro 398 da rodovia Cândido Portinari. Era por volta de 1h40 da madrugada quando, segundo a Polícia Rodoviária, o motorista de um caminhão com placas de Passos (MG), que seguia sentido Franca, atropelou e matou um homem que transitava pela pista.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS