24 de agosto de 2019

Brasil e Mundo

SUSTO

Padre Marcelo Rossi é empurrado durante missa e cai de palco

No vídeo, vemos uma mulher de calça jeans e camiseta branca invadir o palco e empurrar o padre, que caiu do local

Brasil e Mundo 14/07/2019 - Repórter: FolhaPress
Foto de: Reprodução
Padre Marcelo Rossi é empurrado do palco durante missa

O padre Marcelo Rossi foi empurrado do palco onde celebrava uma missa hoje em Cachoeira Paulista (SP). O registro foi feito pela TV Canção Nova, que transmitia o evento ao vivo. No vídeo, vemos uma mulher de calça jeans e camiseta branca invadir o palco e empurrar o padre, que caiu do local.

A transmissão completa chegou a ser disponibilizada no YouTube, mas foi retirada do ar. As câmeras focam a plateia de fiéis e, depois de alguns minutos, volta ao palco, já com o retorno do padre. "Vocês viram como o demônio me odeia? Isso deixa o inimigo furioso", disse ele, registrado no vídeo no fim da matéria.

 

"

 

A Canção Nova lamenta o incidente ocorrido com o padre Marcelo Rossi(...). O sacerdote passa bem. Ele foi atendido pela equipe médica do evento e presidiu a celebração até o fim", diz e-mail enviado pela assessoria da TV ao UOL. Segundo o site da Canção Nova, este evento fazia parte do Acampamento PHN, uma reunião de férias para jovens católicos com shows, palestras e missas.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS