24 de agosto de 2019

Brasil e Mundo

DEPRESSÃO

Blogueira comete suicídio um dia após casar consigo mesma

Influenciadora se matou, no Rio de Janeiro, um dia após ser abandonada pelo noivo às vésperas do casamento.

Brasil e Mundo 16/07/2019 - Repórter: da Redação
Foto de: Reprodução
Influenciadora comete suicídio um dia após ser abandonada pelo noivo

 A morte da jovem youtuber Alinne Araújo, a @sejjesincera, está comovendo internautas. Ela se jogou do nono andar do prédio em que morava no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, dia 15. Alline ganhou mais destaque no último domingo, dia 14, após casar consigo mesma depois do ex-noivo ter pedido o fim do romance um dia antes da cerimônnia. 

De acordo com o site da revista Glamour, "a história de Alline viralizou no último domingo, quando a influencer anunciou que se casaria consigo mesma. Ela tinha planos de se casar com o então noivo, Orlando Costa, mas, segundo post feito por ela própria em seu Instagram, o rapaz teria desistido do casamento um dia antes da cerimônia e terminou o relacionamento por mensagem de texto".
 
 "Vcs sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida é um dia antes da celebração do amor de vcs a pessoa some. Manda uma msg pelo wpp e termina tds os sonhos de vcs, fui pega de surpresa, quis morrer, ele smp soube da minha condição e não se importou em como eu estaria", escreveu Alinne - que sofria de depressão e crise de ansiedade.
 
Depois do acontecido, Alinne compartilhou com os seguidores a dificuldade em prosseguir a vida, mas que tentaria. Com isso, ela optou em manter toda a festa e cerimônia do casamento. "Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hj caso cmg mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vcs."
 
Alline fez e compartilhou vários momentos do evento, mas amigas e familiares notaram que ela não estava normal. Odara Marina, melhor amiga dela, também compartilhou fotos da festa mas afirmou que a amiga "não estava bem". No post, ela escreve: "Ontem foi o casamento da minha melhor amiga @alinnerraujo. E a gnt se atura há bastante tempo. Era pra ser um dos dias mais felizes da minha vida, e só não foi pq eu sei q ela não tava bem. Tudo que rolou é só p gnt ter mais certeza q a vida é uma caixinha de surpresas e que Deus com certeza tem um plano maior pra ela!". 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Com muito amor realizamos nossa cerimônia. Família e amigos segurando minha mão e só aí fui capaz. Obrigada por tudo Suelen ❤️

Uma publicação compartilhada por Seje Sincera (@sejjesincera) em



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS