24 de agosto de 2019

Franca

MORTE

Irmão suspeito de matar o outro a tiros continua desaparecido

Rafael Hortência da Rocha, de 31 anos, acabou sendo morto com pelo menos três tiros na rua São Paulo.

Franca 16/07/2019 - Repórter: Leandro Vaz
Foto de:
Bala passou pelo para-brisas do carro.

O crime bárbaro registrado na noite desta segunda-feira, 15, em que um irmão matou o outro na rua São Paulo, está sendo investigado por policiais civis. A motivação, segundo a Polícia Militar, seria passional. “Essa ocorrência teve inicio por volta das 20 horas. O autor do homicídio estaria agredindo a mulher. A suspeita é que ela estaria o traindo com outra pessoa. E agora, nesse momento, ele teve esse entrevero contra o irmão e disparou contra ele”, disse o tenente Pereira, da PM.

Rafael Hortência da Rocha, de 31 anos, acabou sendo morto com pelo menos três tiros na rua São Paulo. O irmão dele, Vinícius Hortência da Rocha, 26 anos, desapareceu após desferir os disparos. As balas atingiram Rafael no peito, no braço e na axila.

De acordo com a PM, a história do crime começou quando Vinícius teria descoberto que sua mulher estaria o traindo. O irmão seria o amante.

A PM recebeu as primeiras informações sobre o caso quando uma mulher estaria sendo agredida por um homem. “A informação primeira foi que ela estava sendo agredida na região do avenida Dom Pedro. Depois, novamente num estabelecimento na saída para Claraval. Nós procuramos pelas imediações e não encontramos. E aí teve esse desfecho aqui na rua São Paulo”, disse Pereira. A vítima agredida seria a mulher de Vinícius. Os indícios é que ele tivesse descoberto a traição.

Antes de chegar ao local do crime contra o irmão, Vinícius teria novamente agredido a mulher, que acabou saltando do carro em movimento.

O suspeito seguiu depois para casa onde morava com a mulher na rua São Paulo. Rafael teria chegado na sequência, e neste instante, antes mesmo de descer do veículo, acabou sendo alvejado por Vinícius. O disparou passou pelo para-brisas do carro. A vítima tentou descer do carro e acabou sendo atingido pelos outros tiros.

O suspeito fugiu depois do crime. A mulher foi socorrida ao pronto-socorro municipal.

Ainda hoje mais informações sobre o caso.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS