24 de agosto de 2019

Franca

MINUTO DE SILÊNCIO

Morre o PM Vladimir Ferreira da Silva, o 'Paredão'; Câmara faz homenagem

Vladimir faleceu no começo da tarde desta terça-feira, 16, em decorrências a complicações devido à doença de diabetes.

Franca 16/07/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de: Reprodução
Vladimir Ferreira da Silva, conhecido como “Paredão”, morreu por complicações da diabetes

A Câmara Municipal de Franca, a pedido do vereador Della Mota, prestou homenagem ao também policial militar Vladimir Ferreira da Silva, conhecido como “Paredão”. Os vereadores fizeram um minuto de silêncio.

Vladimir faleceu no começo da tarde desta terça-feira, 16, em decorrências a complicações devido à doença de diabetes. “Vladimir se aposentou recentemente e vinha passando por problemas de saúde. Inclusive estava hospitalizado. Sentimos muito a morte desse guerreiro da polícia”, disse Della Motta.

Vladimir era bastante querido na cidade tendo trabalhado a maior parte da sua carreira no policiamento Tático Móvel, chegando a ir para a reserva como 3º sargento.

Seus companheiros da reserva vinham se revezando na Santa Casa junto com a família durante o período que ele estava internado. “Paredão” deixa mulher e filhos.

A Seção de Comunicação Social do 15°BPM/I divulgou nota do pesar ao falecimento. “É com enorme pesar que informamos o falecimento do 3º Sgt PM Vladimir Ferreira da Silva, da reserva. Aos familiares e amigos, nossas condolências.”



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS