24 de agosto de 2019

Franca

MORTE

Caminhoneiro francano morre em acidente entre caminhões

Segundo informações, Ronaldo bateu o caminhão que dirigia na traseira de um outro caminhão (treminhão) que transportava cana-de-açúcar.

Franca 17/07/2019 - Repórter: N. Fradique
Foto de:
O caminhoneiro francano Ronaldo Galvão, 43 anos, perdeu a vida em um trágico acidente na noite desta terça-feira, 16.

O caminhoneiro francano Ronaldo Galvão, 43 anos, perdeu a vida em um trágico acidente na noite desta terça-feira, 16. O acidente aconteceu na rodovia Hélio Moreira Salles, entre Vargem Grande do Sul e Casa Branca. A tragédia foi perto do pedágio desativado de Casa Branca.

Segundo informações, Ronaldo bateu o caminhão que dirigia na traseira de um outro caminhão (treminhão) que transportava cana-de-açúcar.

O motorista francano ficou preso às ferragens e não resistiu a gravidade dos ferimentos. Ele trabalhava em Vargem Grande do Sul há vários anos transportando tijolos, mas no momento da colisão o caminhão estava vazio. O motorista do outro caminhão não se feriu.

A Polícia Técnica vai apurar causas do acidente.

O corpo de Galvão é aguardado em Franca pelos familiares para velório e sepultamento.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS