20 de agosto de 2019

Franca

INSEGURANÇA

Bandidos tentam roubar caminhonete e agridem empresário no Parque Progresso

Na tentativa de levar o veículo, uma caminhonete Amarok, os marginais foram surpreendidos por um dispositivo eletrônico que travou o carro.

Franca 17/07/2019 - Repórter: da Redação
Foto de: Divulgação
Na tentativa de levar o veículo, uma caminhonete Amarok, os marginais foram surpreendidos

Dois homens foram presos depois de tentarem roubar a caminhonete de um empresário do ramo de turismo de 67 anos, em Franca. Segundo informações iniciais da Polícia Militar, a vítima foi rendida pelos bandidos que anunciaram o assalto, no Parque Progresso. Eles estavam com uma arma falsa e acabaram ainda agredindo o homem na rua. Na tentativa de levar o veículo, uma caminhonete Amarok, os marginais foram surpreendidos por um dispositivo eletrônico que travou o carro.

Após serem surpreendidos, os bandidos fugiram a pé. Com informações da vítima, os PMs foram atrás para uma mata que divide os bairros Jardim Europa e Santa Lúcia.

Os homens foram surpreendidos pelos militares no interior da mata. Eles tentaram se desfazer da arma de mentira, mas acabaram confessando o crime.

O caso foi encaminhado ao 4º Distrito Policial e os bandidos foram presos em flagrante. 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS