24 de agosto de 2019

Franca

VIOLÊNCIA

Semana violenta em Franca tem 3 homicídios em 4 dias

O mês de julho vem sendo um dos mais sangrentos do ano em Franca.

Franca 18/07/2019 - Repórter: Kaique Castro, especial para o GCN
Foto de:
Na noite da segunda-feira, 15, Rafael Hortência da Rocha, foi morto por três tiros. O principal suspeito é o seu próprio irmão.

O mês de julho vem sendo um dos mais sangrentos do ano em Franca. Em quatro dias, três crimes de homicídio foram registrados. Todos estão sendo investigados pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que é responsável por crimes de homicídios na cidade. No mês de julho já foram registrados quatro homicídios.

Ronan Rocha
O crime mais recente aconteceu na noite desta quinta-feira, 17, onde o corpo de um homem foi encontrado às margens da rodovia Ronan Rocha em um motel desativado. Roberto Ferreira da Silva foi encontrado com sinais de agressão e ferimentos no rosto provocado por um objeto cortante.

Ninguém ainda foi preso pelo crime.

Rua São Paulo
Na noite da segunda-feira, 15, Rafael Hortência da Rocha, foi morto por três tiros. O principal suspeito é o seu próprio irmão.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito Vinicius Hortência da Rocha havia discutido com a vítima depois de descobrir que sua mulher estava se envolvendo com ele.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima acusava o suspeito de agredir a esposa. Ele foi morto com três disparos de arma de fogo.

São Francisco
Após ficar desaparecido por 10 dias, Alex Reis de Oliveira foi encontrado por moradores amarrado por arames e coberto por pedras, em uma piscina de tratamento de esgoto, no bairro São Francisco.

Alex que era morador do Paulistano estava desaparecido desde o dia 4 de julho. De acordo com familiares ele estava em casa quando por volta das 23 horas foi chamado por alguém no portão deixando o celular e os documentos em casa. 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS