24 de agosto de 2019

Franca

MOTOCICLISTA FERIDO

Batida na avenida Brasil deixa motociclista ferido; fotos

Um acidente no começo da tarde desta sexta-feira, 19, deixou um motociclista de 22 anos ferido.

Franca 19/07/2019 - Repórter: Leandro Vaz
Foto de: WhatsApp GCN
Motociclista de 22 anos acabou socorrido na avenida Brasil.

Um acidente no começo da tarde desta sexta-feira, 19, deixou um motociclista de 22 anos ferido. Morador do Santa Mônica, FVN seguia com sua moto na avenida Brasil, fazendo sentido Centro/bairro, quando na altura do supermercado Savegnago, acabou atingido por uma motorista de 57 anos que dirigia um Hyundai prata. Com o impacto, o rapaz foi arremessado ao solo. “O motoqueiro estava subindo sentido caixa d’agua e o carro bateu na traseira da moto”, disse uma testemunha que viu o acidente. 

O motociclista foi socorrido com ferimentos por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Franca.

“Eu estava subindo a avenida e dei sinal para entrar no Savegnago. O motoqueiro vinha correndo atrás, avançou e pegou a roda da frente do meu carro e caiu”, disse a motorista do carro.

“Eu estava passando e a moça parou, diminuiu a velocidade. Tinha dois carros, eu estava passando e ela virou de uma vez”, disse o motociclista.

Ele foi socorrido com ferimentos.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS