24 de agosto de 2019

Franca

COMANDO

Polícia Militar da região tem novo comando; Tenente Coronel Araújo assume

Dezenas de pessoas participaram na manhã desta sexta-feira, 19, da troca de comando do 15º Batalhão da Polícia Militar.

Franca 19/07/2019 - Repórter: da Redação
Foto de: Dirceu Garcia/Comércio da Franca
Araújo foi promovido em 24 de maio de 2019 a Tenente Coronel e comanda a unidade desde o dia 05 de junho.

Dezenas de pessoas participaram na manhã desta sexta-feira, 19, da troca de comando do 15º Batalhão da Polícia Militar. A solenidade contou com a presença de amigos, políticos e juízes. O Tenente Coronel PM Paulo Sérgio Fabbris deu lugar ao Tenente Coronel Marcus Alexandre Moraes de Araújo. Agora, o tenente coronel é responsável pelo policiamento militar na região.

Araújo foi promovido em 24 de maio de 2019 a Tenente Coronel e comanda a unidade desde o dia 05 de junho. O 15º BPM/I é responsável pelo policiamento ostensivo em 23 cidades da região.

O Tenente Coronel PM Araújo é casado, pai de uma filha, natural da cidade de Barretos, ingressou na Polícia Militar em 09 de janeiro de 1989 e presta serviço no 15º BPM/I desde de 1996.

“Depois de 23 anos trabalhando aqui em Franca a gente chegou ao posto de comando e no trás a experiência de conhecer as 23 cidades da região. Nós temos o projeto de sempre valorizar o herói paulista, que é o PM”, disse em entrevista coletiva.

“Nosso batalhão já vem de sucesso nos números criminais e o trabalho tem que ser continuado”, disse o tenente coronel.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS