24 de agosto de 2019

Franca

TRÂNSITO

Rapaz bate de moto em traseira de carro na Hélio Palermo; veja fotos

A equipe de resgate dos bombeiros foi acionada e compareceu no local. O condutor da moto foi socorrido com escoriações e ferimentos na perna

Franca 19/07/2019 - Repórter: Irinéa Donizete e André Poeta
Foto de: André Poeta/Difusora AM
Moto teve frente danificada com o impacto na traseira de carro

Um motociclista ficou ferido após bater na traseira de um carro na avenida Hélio Palermo no final desta tarde de sexta-feira, dia 19.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas. O passageiro do carro em entrevista ao repórter André Poeta, da Difusora, disse que a motorista estava parada esperando o sinal abrir quando sentiram o impacto. Quando desceram do veículo, avistaram o rapaz e a moto caídos no chão.

A equipe de resgate dos bombeiros foi acionada e compareceu no local. O condutor da moto foi socorrido com escoriações e ferimentos na perna. A identidade da vítima e a gravidade dos ferimentos não foram divulgados até o momento.

Os ocupantes do carro não se feriram. Sobre a sequência de acidentes que tem ocorrido na cidade, o passageiro disse: "Neste horário é mais complicado mesmo. Todo mundo querendo ir para casa ou para algum lugar e acabam cometendo imprudência. Aqui você tem que dirigir para si e para os outros e, mesmo assim, ainda não consegue evitar os acidentes".
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS