20 de agosto de 2019

Franca

ACIDENTE

Policial francana morre vítima de capotamento na Bandeirantes

A escrivã de polícia Juliana Telles Avelar, que sofreu um grave acidente na noite desta sexta, 19, não resistiu aos ferimentos e morreu

Franca 21/07/2019 -

A escrivã de polícia Juliana Telles Avelar, que sofreu um grave acidente na noite desta sexta-feira, 19, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste sábado, 20, na cidade de Limeira.

Juliana e Regiane Cintra Lamarca, que são moradoras de Franca, estavam voltando de São Paulo pela rodovia Bandeirantes, quando por motivos a serem esclarecidos, a condutora perdeu o controle e capotou o veículo – uma viatura descaracteriza da polícia - no canteiro central da rodovia dos Bandeirantes, na altura do Km 171 da

As duas mulheres foram socorridas até a Santa Casa de Limeira. Regiane sofreu ferimentos leves e já recebeu alta, mas Juliana não resistiu ao ferimentos e morreu na tarde deste sábado.

Juliana trabalhava na área administrativa da delegacia seccional de Franca e era professora da Acadepol (Academia de Polícia do Estado de São Paulo).

O corpo de Juliana Avelar está sendo velado na sala 2 do velório São Vicente de Paula. O sepultamento será neste domingo, às 16h, no cemitério Jardim das Oliveiras. 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS