20 de agosto de 2019

Franca

ROUBO

Bandidos invadem padaria Estrela, amarram funcionários e levam cofre

Segundo as vítimas, os criminosos usaram presilhas para amarrar cada um dos funcionários.

Franca 22/07/2019 -
Padaria Estrela foi invadida por bandidos.

André Poeta

Por volta da 01h15 desta segunda-feira, 22, cinco homens armados invadiram a Padaria Estrela e renderam os funcionários que estavam na parte de panificação. 

Segundo a Polícia Militar imagens das câmeras do sistema de segurança mostram que uma Perua Kombi para em frente ao portão de acesso a Padaria pela avenida Major Nicácio. Em seguida o portão é aberto e a perua tem acesso livre ao estabelecimento. Ainda de acordo com as imagens, cinco homens armados descem da Kombi encapuzados e invadem o setor onde estão os padeiros. Todos são rendidos e ameaçados.

Segundo as vítimas, os criminosos usaram presilhas para amarrar cada um dos funcionários e de forma estratégica e como se já soubessem o que procuravam, os criminosos exigiram que um dos padeiros desativasse o sistema de alarme o setor dos escritórios.

Duas salas foram invadidas e delas levaram um cofre, malotes, dinheiro e cheques de todo o movimento do final de semana. O valor levado ainda não foi divulgado.

Em seguida os cinco homens armados fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada momentos depois. Apesar do patrulhamento, ninguém foi preso.

Os investigadores e o delegado Milessandro Moreti compareceram no local. A ocorrência foi registrada pelo plantão, o caso deverá ser encaminhado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS