20 de agosto de 2019

Franca

VIOLÊNCIA

Bandidos invadem e levam dinheiro do Rafas Super Verejão

A loja escolhida pelos marginais foi a do cruzamento da rua Batatais com a avenida Paulino Pucci, no Jardim Francano.

Franca 22/07/2019 -
Segundo a Polícia Militar, imagens do local mostram os criminosos que se arrastam pelo chão após terem arrombado o local. Os criminosos levaram uma certa quantia em dinheiro.

A ação de bandidos na madrugada deixou um rastro de medo. Além do assalto à Padaria Estrela, uma unidade do Rafas Super Varejão também foi invadida. A loja escolhida pelos marginais foi a do cruzamento da rua Batatais com a avenida Paulino Pucci, no Jardim Francano. Segundo a Polícia Militar, imagens do local mostram os criminosos que se arrastam pelo chão após terem arrombado o local. Os criminosos levaram uma certa quantia em dinheiro.

Eles conseguiram ter acesso aos painéis de controle do sistema de segurança e o danificaram impedindo assim o acionamento do alarme.

Os criminosos invadiram as salas onde estavam valores de vendas do final de semana.

O caso segue sendo investigado.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS