20 de agosto de 2019

Franca

ROUBO NA 'ESTRELA'

Suspeitos de roubo na Padaria Estrela foram detidos em 'apê' no João Liporoni

A Polícia Militar encontrou a dupla, um residente no local e o outro morador na Vila São Sebastião, depois de receber denúncias anônimas.

Franca 23/07/2019 - Repórter: da Redação
Foto de: André Poeta/Difusora AM
Dinheiro apreendido com os suspeitos em apartamento no Residencial João Liporoni
Atualizada às 18h14
 
 
Dois homens, de 25 e 22 anos, foram detidos no final da tarde desta terça-feira, dia 23, em um apartamento no Residencial João Liporoni. A Polícia Militar encontrou a dupla, um residente no local e o outro morador na Vila São Sebastião, depois de receber denúncias anônimas. Eles são suspeitos de terem participado do roubo à Padaria Estrela, na última segunda. O crime teria sido cometido por uma quadrilha com cinco indivíduos.
 
Em entrevista ao repórter André Poeta, da Difusora AM, o soldado Marques disse que os detidos possuem histórico criminal na polícia por diversos furtos e roubos em residências, comércio e tráfico de drogas. Em posse da dupla foram apreendidos mais de R$ 2 mil. Questionados sobre a origem do dinheiro, eles não explicaram e foram detidos. 
Conduzidos ao 1º DP a dupla continua prestando esclarecimentos. 
 
Sobre o roubo
Por volta da 01h15 desta segunda-feira, 22, cinco homens armados invadiram a Padaria Estrela e renderam os funcionários que estavam na parte de panificação. 
 
Segundo a Polícia Militar imagens das câmeras do sistema de segurança mostram que uma Perua Kombi para em frente ao portão de acesso a Padaria pela avenida Major Nicácio.
 
Em seguida o portão é aberto e a perua tem acesso livre ao estabelecimento. Ainda de acordo com as imagens, cinco homens armados descem da Kombi encapuzados e invadem o setor onde estão os padeiros. Todos são rendidos e ameaçados.
 
Segundo as vítimas, os criminosos usaram presilhas para amarrar cada um dos funcionários e de forma estratégica e como se já soubessem o que procuravam, os criminosos exigiram que um dos padeiros desativasse o sistema de alarme o setor dos escritórios.
 
Duas salas foram invadidas e delas levaram um cofre, malotes, dinheiro e cheques de todo o movimento do final de semana. 
 
Em seguida os cinco homens armados fugiram do local. A Polícia Militar foi acionada momentos depois.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS