15 de dezembro de 2019

Franca

HOMICÍDIO QUALIFICADO

Irmão se apresenta e confessa que matou o outro após discussão

Oito dias após matar o irmão a tiros, o pescador Vinicius Hortência Rocha, 26, se apresentou à polícia na tarde desta terça-feira.

Franca 23/07/2019 - Repórter: da Redação
Foto de: André Poeta/Difusora AM
Rafael Hortência Rocha foi assassinado pelo próprio irmão a tiros
Oito dias após matar o irmão a tiros, o pescador Vinicius Hortência Rocha, 26, se apresentou à polícia na tarde desta terça-feira, 23, na presença de advogados. O local foi a sede da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) que vinha investigando o caso. Após prestar depoimento, Vinicius acabou liberado. Segundo o delegado Márcio Murari, responsável pela especializada, o autor alegou legítima defesa e que a arma usada no crime era de Rafael Hortência Rocha, 31 anos. 

Ainda segundo Murari, Vinicius contou que descobriu que seu irmão estaria mantendo um relacionamento com sua ex-mulher. Eles teriam então discutido ainda no estabelecimento que pertence aos pais de ambos.

Vinicius contou no depoimento ao delegado, que após a discussão saiu e foi em direção à casa da sua atual namorada. Neste momento, Rafael também teria chegado e uma nova discussão entre eles aconteceu. De acordo com Vinicius, o irmão teria pego a arma e em dado momento, Vinicius conta que conseguiu desarmá-lo. Em seguida atirou três vezes contra o irmão.

O delegado Márcio Murari deve formalizar o inquérito e encaminhar para a justiça.

Vinicius foi indiciado por homicídio qualificado. 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

30°
19°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: