16 de dezembro de 2019

Franca

SUSPEITA DE CRIME

PM cerca e isola agência do Santander suspeita de assalto no Centro

O início da tarde deste domingo, 28, foi movimentado no calçadão da Rua do Comércio.

Franca 28/07/2019 - Repórter: da Redação
Foto de: André Poeta/Difusora AM
Policiais fazem averiguações no Santander após suspeita de crime
O início da tarde deste domingo, 28, foi movimentado no calçadão da Rua do Comércio. Com alarme disparado e fumaça no interior da agência Santander, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação.

Os policiais e o gerente da agência estiveram no interior do banco verificando o caso, mas, aparentemente, tudo não passou de um susto. "Recebemos a informação de que poderia ter havido um assalto no local, realizamos o cerco e aguardamos a chegada da equipe de monitoramento, que tinha a chave da agência. Foram verificados todos os cômodos do banco, inclusive a tesouraria, onde tinha um pouco de fumaça, mas nada pode ser constatado ainda", disse o Tenente Júnior, que acompanha o caso. De acordo com ele, funcionários responsáveis pelo Santander já estão no estabelecimento, fazendo a análise de valores, para ver se algo foi furtado. "Não conseguimos identificar nenhum sinal de arrombamento e a fumaça pode ser em razão do alarme. Vamos continuar investigando o caso", completou o tenente.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

30°
20°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: