22 de agosto de 2019

Franca

ROUBO

Posto é assaltado na Adhemar de Barros e bandidos arrombam cofre

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o crime foi comunicado via 190. Um vigia relatou que foi rendido por três assaltantes.

Franca 29/07/2019 - Repórter: Leandro Vaz
Foto de: WhatsApp GCN
Crime deve ser investigado pelo 3º DP.

A violência em roubos tem trazido medo nos últimos dias em Franca. Neste domingo, 28, um posto de combustíveis instalado na avenida Adhemar de Barros, no Jardim Centenário, foi alvo de bandidos que conseguiram arrombar um cofre e levar dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o crime foi comunicado via 190. Um vigia relatou que foi rendido por três assaltantes. Um estava armado com uma arma escura. Ao ser pego pelos marginais, eles o levaram até o interior da troca de óleo do posto. Lá ele entrou em luta corporal com um deles, mas acabou levando um golpe ‘mata leão’ e ficou desacordado.

Os bandidos quebraram a parede da loja de conveniência que dá acesso ao cofre e conseguiram arrombar o mesmo. Um valor não informado foi levado pelos criminosos.

Com imagens de câmeras de segurança, a Polícia Civil, através do 3º Distrito Policial vai investigar o roubo. 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS