22 de agosto de 2019

Franca

CAPOTAMENTO

Montana capota após colisão com Prisma na avenida São Vicente

A colisão entre os veículos ocorreu na avenida São Vicente, próximo a rotatória com a Chafic Facury, por volta das 19 horas.

Franca 29/07/2019 - Repórter: da Redação
Foto de: William Borges/Comércio da Franca
A batida provocou o capotamento da picape que foi parar na calçada da via

Um acidente de trânsito envolvendo uma Montana e um Prisma, aconteceu no começo da noite desta segunda-feira, dia 29. A colisão entre os veículos ocorreu na avenida São Vicente, próximo a rotatória com a Chafic Facury, por volta das 19 horas.

Informações preliminares colhidas por testemunhas no local, indicam que o condutor da Montana seguia sentido Centro/bairro quando, por motivos a serem apurados, colidiu na lateral do Prisma. A batida provocou o capotamento da picape que foi parar na calçada da via.

A Polícia Militar foi acionada e a viatura do Resgate do Corpo de Bombeiros também. Os motoristas envolvidos na ocorrência dispensaram atendimento médico.

O trânsito no local está lento por conta do acidente.
 



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS