20 de agosto de 2019

Franca

ATROPELAMENTO

Homem atropelado na Major Nicácio continua em estado grave

A vítima tem 35 anos e continua internada em estado grave. O homem foi identificado como Necilvo Rodrigues dos Santos.

Franca 30/07/2019 - Repórter: da Redação
Foto de: André Poeta/Difusora AM
Moto conduzida por entregar teve a frente destruída após atropelamento na avenida
A Santa Casa de Franca divulgou o boletim médico do estado de saúde do homem que foi atropelado na noite de segunda-feira, dia 29, na avenida Major Nicácio. A vítima tem 35 anos e continua internada em estado grave. O homem foi identificado como Necilvo Rodrigues dos Santos. Não foi divulgada a previsão de alta e nem o detalhamento dos ferimentos até o momento. 

Sobre o acidente
O atropelamento aconteceu, por volta das 21h30, em um trecho de curva da avenida. Um entregador conduzia a moto rumo a central, que fica na Santa Cruz, quando teve o trajeto interrompido pelo acidente. O pedestre tentava atravessar o trecho e o motociclista não conseguiu desviar. Com o impacto, o motociclista e o pedestre vieram ao solo e precisaram de atendimento médico.
 
De acordo com a equipe de bombeiros, o atropelado foi socorrido inconsciente e em estado grave. O motociclista foi levado pela viatura do Samu com várias escoriações pelo corpo.
O sargento Leandro, do Corpo de Bombeiros, em entrevista ao repórter André Poeta, da Difusora AM, ressaltou que é importante respeitar a velocidade máxima da pista e dirigir com mais prudência para evitar mais acidentes.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS