16 de dezembro de 2019

Franca

DENÚNCIA

Homem é preso fabricando arma de fogo no Jardim Paineiras

De acordo com a Polícia Civil, eles receberam uma denúncia onde W.F.O., 35 anos, fabricava armas caseiras no interior de sua residência.

Franca 02/08/2019 - Repórter: da Redação
Foto de: Divulgação
De acordo com a Polícia Civil, eles receberam uma denúncia onde W.F.O., 35 anos, fabricava armas caseiras no interior de sua residência
Os agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam um homem na tarde desta sexta-feira, 2, que modificava armas de pressão em armas de fogo no Jardim Paineiras.
 
De acordo com a Polícia Civil, eles receberam uma denúncia onde W.F.O., 35 anos, fabricava armas caseiras no interior de sua residência. Após os agentes cumprirem o mandado de busca e apreensão, localizaram na casa uma arma camuflada calibre 22, com uma mira laser e silenciador, que foi modificada para arma de fogo, além de 18 cartuchos do mesmo calibre.
 
Como não tinha nenhum documento para autorização da posse de arma, o homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional de Franca.


COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

Veja mais Polícia

CLIMA EM FRANCA

30°
20°

MAIS LIDAS

COLUNISTAS

ECONOMIA Atualizado 1 hora atrás

  • Dólar Comercial:
    Data:
  • Dólar Turismo:
    Data:
  • Euro:
    Data:

LOTERIAS Atualizado 1 hora atrás

  • Mega-Sena:
    Sorteio: Data:
  • Quina:
    Sorteio: Data: