22 de agosto de 2019

Obituários

Morre o empresário Victor de Andrade aos 76 anos

O presidente do Clube dos Bagres, o empresário Victor de Andrade, 76, morreu na tarde desta sexta-feira, 2, no Hospital Regional de Franca.

Obituários 03/08/2019 -

O presidente do Clube dos Bagres, o empresário Victor de Andrade, 76, morreu na tarde desta sexta-feira, 2, no Hospital Regional de Franca. Victor era muito conhecido na sociedade pelo comando de décadas do tradicional Clube dos Bagres. Ele era presidente desde os anos 70.

Victor teve complicaçõesoriundas do diabetes e vinha enfrentando a doença há anos.Mas no último dia 1º julho, durante uma reunião no clube, eles entiu mal. Levado ao hospital,o empresário acabou internado. Nos últimos 30 dias, ele passou pelo menos 20 recluso. Desses, oito foram na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Sueli Serafim de Andrade,sua mulher desde 1964, contou que nesta sexta, depois de seusrins pararem de funcionar, Victor passaria por uma sessão de hemodiálise, mas não resistiu. Seu óbito aconteceu às15h45.

O empresário, advogado e professor além o comando do Clube dos Bagres, se aventurou na política local. Foi eleito vereador em 1976 e seguiu seu mandato até 1982. Durante a sua presença na Câmara, também foi presidente do Legislativo.Em 1982, Victor de Andrade se candidatou a prefeito de Franca. Naquele ano, Sidnei Rocha foi eleito.Desde então, o empresário focou seu trabalho clube nos negócios.

Além de presidente, a família também tinha motéis na cidade.Victor e Sueli tiveram quatro filhos, mas dois morreram.

O empresário deixa outros dois filhos e sete netos.Seu velório acontece a partir das 21 horas no Clube dos Bagres e o enterro está marcado para às 10 horas no Cemitério da Saudade."Eu vou ter muita recordação. Muitos anos passamo sjuntos. Ele tomava o seu café e a gente ficava aqui. É meu companheiro a vida inteira", disse Sueli.



COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal GCN e se comprometem a respeitar o Código de Conduta On-line do GCN.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

VER MAIS